O Sport foi até Salvador enfrentar a equipe do Vitória, no Barradão. A partida foi bastante movimentada. Os donos da casa começaram melhor, mas quem chegou ao primeiro gol do jogo foi o Sport com Matheus Ferraz, aos 17 minutos do primeiro tempo. Contudo, o time da casa que já atacava desde o começo da partida foi com tudo em busca do gol, e conseguiu, aos 44 minutos ainda da primeira etapa, com Vander. Na segunda etapa, o Sport com um a menos, levou o gol logo aos 16 minutos, de Euller. Dois minutos depois, Nickson ampliou o placar para os baianos. Três minutos depois o Leão da Ilha do Retiro ficou com menos dois em campo, outro jogador foi expulso. Apesar de todos os acontecimentos, o Sport ainda fez o seu segundo gol na partida, com Matheus Ferraz aos 32 minutos. Mas nada foi feito para que se chegasse ao empate e o Sport acabou perdendo a partida por 3x2. Com esse resultado o Leão da Ilha volta a habitar a zona de rebaixamento.
O JOGO
O Sport foi cauteloso no começo da partida, esperando o time do Vitória no seu campo de defesa. Com isso os donos da casa foram para cima, criando várias oportunidades de gol. Porém quem fez o primeiro gol da partida foi o Sport, com Matheus Ferraz, após receber um belo passe de Rodney Wallace, o zagueirão matou no peito e soltou uma bomba, sem chances de defesa para o goleiro, isso foi aos 17 minutos da primeira etapa. Depois do feito o Sport melhorou em campo, mas aos 23 minutos o garoto Everton Felipe recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente o mesmo foi expulso da partida. Então depois disso, o Vitória cresceu ainda mais na partida, mas só veio chegar ao gol de empate no fim do primeiro tempo, com Vander, após receber um belíssimo passe de Diego Renan, o jogador dominou e chutou forte para o gol, empatando a partida. Jogo equilibrado no primeiro tempo, mas o Vitória foi um pouco melhor.
Na segunda etapa um turbilhão de coisas veio acontecer. O primeiro fato foi o gol de virada dos baianos, e veio dos pés de Euller: depois de um belo lançamento de Willian Farias, o bom lateral dominou com perfeição e soltou um tiro, deixando o Vitória na frente do placar. O outro fato foi a ampliação do placar. É meus amigos, o gol da virada foi aos 16 e aos 18 o Nickson fez o terceiro dos baianos no jogo, o gol foi de cabeça. Três minutos depois do gol do Vitória, o atacante que mal tinha entrado, o Lenis, foi expulso após uma falta ríspida no jogador do Vitória. Com dois a menos em campo, o Sport sentiu bastante as ausências e levou uma baita pressão dos baianos. Apesar de tudo isso, o Leão da Ilha ainda fez mais um gol, aos 32 minutos com Matheus Ferraz, após mais um passe de Rodney Wallace, o zagueiro do Sport chutou firme e deixou os pernambucanos com a esperança do empate. Mas nada aconteceu, o Sport perdeu fora de casa e está na zona de rebaixamento.
OPINIÃO
A derrota aconteceu, mas o Sport se manteve em campo como pôde, pois não é fácil jogar com dois homens a menos numa partida. O time não estava mal quando era 11 contra 11, mas caiu demais depois da primeira expulsão. E quando Oswaldo de Oliveira, o técnico leonino, colocou Edimilson para fazer a função de Everton Felipe... Foi tenso! Foi dificílimo para o jogador render naquela posição, pelo fato da marcação ser exigida , e ele não tem esse cacuete. O Sport perdeu muito nisso, nesse ocorrido já era para ter tirado o Edimilson, ter posto o Rogério e ter aditando Diego Souza para fazer o falso nove. Mas ele só veio fazer isso na segunda etapa. Enfim, o jogo foi jogado e o Sport perdeu, mas repito, esse resultado não afeta o bom momento do Leão da Ilha, apesar de estar na zona de rebaixamento.
Abraços meus amigos, fiquem com Deus! Muito obrigado!








0 comentários:
Postar um comentário