Com apoio da torcida, Sport vence e se afasta do Z4

quinta-feira, 27 de outubro de 2016



Em noite de uma ilha lotada com mais de 24 mil torcedores o Sport vence o Ponte Preta por 1x0 e se afasta da zona de rebaixamento, o rubro negro pernambucano agora ocupa de forma momentânea a 14ª colocação com 40 pontos e abre 5 pontos do 16ª colocado Vitória-BA com 35 pontos e agora espera o término da rodada para que possa se manter distante da temida zona que leva a série B.

O primeiro tempo começou truncado com muita marcação principalmente pelo lado Pontepretano o técnico Eduardo Baptista que conhece bem a equipe da ilha, conseguiu anular bem as principais peças rubro-negras no primeiro tempo que pouco criaram, de destaque apenas um chute de Rogério logo no início da partida, e um contra-ataque da Ponte Preta aos 42 minutos, com uma grande defesa do goleiro Magrão.

O segundo tempo veio com as duas equipes mais abertas e logo aos 8 minutos, Rogério depois de uma “casquinha” de Diego Souza, entrou pelo lado direito e botou por entre as pernas de Aranha, fazendo o gol da partida. Aos 23, Diego Souza teve a chance de fazer o segundo gol, mas chutou para fora. Já a Ponte Preta pouco chegava ao ataque e nas vezes que chegava, não conseguia ser efetivo e pouco deu trabalho ao arqueiro rubro-negro.

Ficha do jogo

Público: 24.324 torcedores
Sport
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto (Neto Moura), Everton Felipe (Luis Ruiz), Diego Souza e Rodney Wallace; Rogério (Apodi)
Técnico: Daniel Paulista
Gol: Rogério

Ponte Preta
Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Ravanelli, depois Zé Roberto), Maycon e Clayson; Rhayner (Felipe Azevedo) e William Pottker
Técnico: Eduardo Baptista

Opinião de Mateus Lopes

Nessa noite na Ilha do Retiro vimos um duelo truncado. Não é a toa, pois os dois treinadores já se conhecem a muito tempo. O time da Ponte mostrou ser um time bem organizado! Sem qualidade técnica, mas muito bem estruturado, créditos para o bom técnico Eduardo Batista. O time leonino teve muita dificuldade de armar jogadas e ter a posse de bola, por muitas vezes a bola ficava girando pela intermediária, sem fundamento nas jogadas. Esse jogo seria a típica partida de uma bola só! E foi o que aconteceu quando Rogério aproveitou a falha da defesa da Macaca. Esse resultado foi importantíssimo para o Sport, acredito que o time não cai.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger