Náutico vence o líder e volta ao G4

sexta-feira, 28 de outubro de 2016



Com o empate do Londrina fora de casa contra o Criciúma, o Náutico entrou em campo sabendo que dependia de si mesmo para voltar ao G4 e o que os mais de 15 mil alvirrubros presenciaram foi um Náutico aguerrido do primeiro ao último minuto de jogo e uma noite inspirada do atacante Rony, assinalando os dois gols do timbu. Agora o Náutico enfrenta o CRB fora de casa, sábado 16:30 no Rei Pelé.

O primeiro tempo foi bem movimentado, o Náutico tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima e foi quem teve a maior posse de bola criando mais chances de gol, tanto que logo no início do jogo veio o primeiro lance de perigo com Bergson de fora da área acertando a trave, ao Atlético Goianiense sobrava aproveitar os contra-ataques e aos 14 minutos num jogada individual, Michel entra de cara com Julio Cesar, mas chutou em cima do goleiro. Embora tenha sido um primeiro tempo de muitas chances para os dois lados, a etapa inicial terminou 0x0

O Segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro e logo no primeiro minuto depois de escanteio cobrado por Vinícius, Rony que voltava de suspensão, pega de primeira abrindo o placar da arena, 1x0, aos 15 minutos Rony novamente depois do cochilo da zaga do atlético, aproveitou o arremesso lateral, fazendo o segundo gol da partida. A partir daí a partida ficou morna, somente aos 45 minutos o dragão esboçou uma reação, Magno Cruz diminuía para o Atlético, mas não dava tempo para mais nada, com o resultado o Náutico chega aos 54 pontos e volta a ocupar o G4 na 4ª colocação.

Ficha de jogo

Público: 15.319 torcedores
Náutico
Julio Cesar, Joazi, Igor Rabello, Gaston Filgueira,Rafael Pereira, Rony, Rodrigo Souza (Negretti), Marco Antonio, Joao Ananias, Vinicius (Renan Oliveira), Bergson (Tiago Adan).
Gols: Rony (2)

Atlético Goianiense
Klever, Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva, Romario, Michel, Magno Cruz, Pedro Bambu (Luiz Fernando), Jorginho, Gilsinho (Alison), Junior Vicosa (Lucas Crispin).
Gol: Magno Cruz

Opinião de Mateus Lopes

Que vitória importante do Náutico! O time se impôs bem em campo e conseguiu vencer de certa forma tranquila o time goiano e entra de vez no G-4. Esse jogo me fez entrar em uma breve reflexão, meus amigos torcedores.. Que série B é essa? Se Giva tivesse chegado um poucos antes, Náutico entraria forte na briga pelo título, apesar de que eu ainda vejo o Timba brigando pelo título. Fiquem com Deus! Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger