O primeiro tempo foi bem movimentado, o Náutico tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima e foi quem teve a maior posse de bola criando mais chances de gol, tanto que logo no início do jogo veio o primeiro lance de perigo com Bergson de fora da área acertando a trave, ao Atlético Goianiense sobrava aproveitar os contra-ataques e aos 14 minutos num jogada individual, Michel entra de cara com Julio Cesar, mas chutou em cima do goleiro. Embora tenha sido um primeiro tempo de muitas chances para os dois lados, a etapa inicial terminou 0x0
O Segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro e logo no primeiro minuto depois de escanteio cobrado por Vinícius, Rony que voltava de suspensão, pega de primeira abrindo o placar da arena, 1x0, aos 15 minutos Rony novamente depois do cochilo da zaga do atlético, aproveitou o arremesso lateral, fazendo o segundo gol da partida. A partir daí a partida ficou morna, somente aos 45 minutos o dragão esboçou uma reação, Magno Cruz diminuía para o Atlético, mas não dava tempo para mais nada, com o resultado o Náutico chega aos 54 pontos e volta a ocupar o G4 na 4ª colocação.
Ficha de jogo
Público: 15.319 torcedoresNáutico
Julio Cesar, Joazi, Igor Rabello, Gaston Filgueira,Rafael Pereira, Rony, Rodrigo Souza (Negretti), Marco Antonio, Joao Ananias, Vinicius (Renan Oliveira), Bergson (Tiago Adan).
Gols: Rony (2)
Atlético Goianiense
Klever, Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva, Romario, Michel, Magno Cruz, Pedro Bambu (Luiz Fernando), Jorginho, Gilsinho (Alison), Junior Vicosa (Lucas Crispin).
Gol: Magno Cruz
Gol: Magno Cruz








0 comentários:
Postar um comentário