Sport joga bem, mas perde fora de casa

domingo, 23 de outubro de 2016



Em uma tarde infeliz da arbitragem, Sport joga bem, mas perde para o Palmeiras fora de casa, mesmo com o resultado, o Sport se mantém fora da zona de rebaixamento por conta da derrota do Vitória-BA em casa para o Cruzeiro que agora tem a Ponte Preta pela frente quinta-feira na ilha do Retiro 19:30

O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio, com muita marcação, mas aos 20 minutos o lance mais polêmico do jogo, em bola cruzada na área do Palmeiras, Rithely cabeceia e Mina com os braços levantados toca a bola, penalty não marcado, na sequencia do lance em contra-ataque fatal alvi-verde, Dudu, lançado por Moisés, inaugurava o marcador do jogo, 1x0. Sem demonstrar abalo, Sport continuou bem na partida e em outra bola aérea Rogério de cabeça empata a partida, 1 minuto depois, Everton Felipe partiu da sua intermediária e frente ao goleiro Jailson chuta pra fora, perdendo uma chance clara. A partida continuou igual, mas aos 45 Tchê Tchê depois da linha da grande área chuta indefensável para Magrão.

No segundo tempo, o Palmeiras não se expôs tanto e foi o Sport quem teve a posse de bola estando mais presente no ataque que e próximo de empatar que o próprio time de casa, que se reduziu a explorar os contra-ataques e o Sport criava mas esbarrava na boa zaga palmeirense e o placar criado no primeiro tempo foi o que se concretizou ao final da partida.

Ficha do jogo

Público: 31.107 torcedores
Palmeiras
Jailson, Fabiano(Tiago Santos), Mina, Victor Hugo, Zé Roberto, Tchê Tchê, Moisés, Jean, Dudu, Allone( Cleiton Xavier) e Lucas Barrios(Alecsandro).
Técnico: Cuca
Gols: Tchê Tchê, Dudu

Sport
Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Mateus Ferraz, Renê, Paulo Roberto, Rithely, Diego Souza, Rodney Wallace(Ruiz), Everton Felipe(Apodi), Rogério(Vinícius Araújo).
Técnico: Daniel Paulista
Gol: Rogério, Sport

Opinião de Mateus Lopes

Mais um capítulo de erro de arbitragem, infelizmente está virando rotina nesse atual momento do futebol brasileiro, mas podemos "culpar" o erro do árbitro a derrota do Sport? Sim! No primeiro gol realmente é de se reclamar, pois foi na sequência do lance do pênalti não dado para o Sport, mas no segundo gol palmeirense, ocorreu um erro de marcação, pelo fato do gol ter sido fruto de um lateral que é uma jogada manjada do adversário, então gol legal, mas o Sport teve o segundo tempo inteiro para tentar o empate e não conseguiu. Criou oportunidades? Sim, teve bem a posse de bola, mas não teve sorte e competência para que a bola entrasse. Esse resultado não foi pior, pelo fato do vitória ter perdido em casa pro Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger