Náutico volta a perder fora de casa e sai do G4

sábado, 5 de novembro de 2016



Em partida válida pela 34ª rodada do campeonato brasileiro série B, o Náutico encarou o CRB em Maceió e perdeu pelo placar de 1x0, com o resultado o timbu sai de G-4 e cai para a 5ª colocação, 1 ponto atrás do 4º colocado Avaí com 55 pontos. O Náutico agora tem compromisso em casa contra o Goiás terça feira ás 20:30.

Mesmo jogando fora de casa, no primeiro tempo as melhores chances de gol foram criadas pelo Náutico. Aos 17 minutos em belo passe de Mateus Muller, Tiago Adan marcou o que seria o primeiro gol da partida, invalidado erroneamente pelo bandeirinha e goleiro Julio Cesar do alvi-rubro pernambucano pouco trabalhou e o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo as coisas mudaram o CRB se mandou ao ataque e a partida ficou mais aberta muitas chances criadas pelos dois lados, com menos de um minuto o arqueiro timbu já começou fazendo uma grande defesa, logo após, Marco Antônio bate falta perigosa, também defendida pelo goleiro regatiano. O CRB tentava com Roger, enquanto Rony e Vinicius eram os mais acionados pelo lado timbu, com muitas chances criadas as equipes bem postadas, davam a entender que o jogo seria decidido no detalhe. E assim se fez, aos 35 minutos em uma saída de bola confusa, Marco Antônio cochila, Zé Carlos aproveita a falha que toca para Mateus Galdezani e chuta cruzado no canto de Júlio Cesar, marcando o gol da partida. Depois do gol Givanildo fez as duas alterações que restavam, colocando Esquerdinha e Yuri Mamute que pouco fizeram no tempo que estiveram presentes e o placar terminou com a vitória da equipe regatiana que com o resultado volta a se reaproximar do G-4.

Ficha do jogo

Público: 11.041
CRB
Júlio César; Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Pery; Glaydson(Welington Junior), Galdezani, Diego e Magrão(Éder); Luidy(Roger) e Zé Carlos.
Gol: Mateus Galdezani

Náutico
Júlio César; Joazy, Rafael Pereira, Igor e Mateus; João, Negretti(Yuri Mamute), Marco Antônio(Esquerdinha) e Vinícius; Rony e Tiago Adan(Jefferson Nem).

Opinião de Mateus Lopes

Que jogo truncado, torcedor! Segunda derrota do Náutico no comando do técnico Givanildo. Sendo bem cirúrgico, ao meu ver só achei que o Giva demorou a mexer no time, pois no segundo tempo, a partir dos 14 minutos, o CRB gostava demais do jogo e perdeu várias chances claras de gol, e o técnico pernambucano demorou demais para fazer substituições. Falando mais do resultado, agora as contas continuam a todo vapor, ainda acredito no acesso do Timba e terça é dia de lotar a Arena de Pernambuco contra o Goiás.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger