Em tarde inspirada de Léo Moura e com o apoio de mais de 7 mil torcedores que compareceram ao arruda, Santa Cruz venceu o América-MG por 1x0 e acaba com o jejum de 8 jogos sem vencer na série A e de quebra deixa a lanterna para o time do Coelho, e apesar da situação complicada na tabela, a vitória adia o rebaixamento que se concretizaria com um resultado que não fosse a vitória.
Pressionando desde o início, o Santa cruz tomou a iniciativa do jogo e teve maior posse de bola criando as melhores oportunidades com Keno pela esquerda e Léo Moura pelo lado direito de ataque, o América pouco se lançou e jogando nos erros da equipe da casa, aos 29 minutos o único lance de perigo da equipe mineira veio depois de uma passe para trás errado de Keno, o atacante Michael aproveitou o vacilo e chutou passando perto da trave do goleiro Tiago Cardoso. A resposta tricolor foi imediata, aos 32 minutos, depois de arremesso lateral, a bola sobrou para o Roberto que cruzou na cabeça de Léo Moura que definiu sem chances pro goleiro João Ricardo. Aos 47 minutos, Roberto de falta, chuta tirando tinta da trave.
No segundo tempo o América se lançou um pouco mais ao ataque, mas sem oferecer grandes riscos a vitória tricolor, que só administrava e saia apenas quando encontrava brechas, no final do jogo Arthur chegou a marcar, mas o gol anulado corretamente pelo bandeirinha.
Ficha do jogo
Público: 7.632 torcedoresSanta CruzTiago Cardoso, Vítor(Arthur), Danny Morais, Wellington Silva e Roberto; Derley, Jadson(Danilo Pires) e João Paulo; Léo Moura, Keno e Grafite(Bruno Moraes).
Gol: Léo Moura
América MG
João Ricardo; Christian, Éder Lima(Roger), Messias, Ernandes; Leandro Guerreiro(Danilo Dias), Juninho, Matheusinho(Renato Bruno), Tony e Danilo Barcelos; Michael.








0 comentários:
Postar um comentário