Diante de 25 mil torcedores,o Sport perde por 1x0 para o Cruzeiro e continua com riscos matemáticos de rebaixamento, com a derrota o Sport cai pra 15ª colocação, ultrapassado pelo Coritiba, agora o leão sai para duas partidas fora de casa contra Atlético-PR e América-MG, e continua precisando de apenas uma vitória nas próximas três partidas para assegurar a vaga.
O primeiro começou com truncado com, o Cruzeiro diminuindo os espaços desde o início, aos poucos o Sport ia conseguindo chegar ao ataque principalmente com Diego Souza que quase marcava dois golaços, de voleio e de fora da área. Mas aos 38 minutos o lance crucial da partida, penalty para o Sport, concluído no travessão do goleiro Rafael e o castigo veio 4 minutos depois, em escanteio cobrado na área, rebatido por Magrão a bola sobrou livre para Henrique dentro da área que chutou pro gol
Segundo tempo o que se viu foi um Sport afobado para chegar ao ataque, fazendo com que as jogadas não saíssem muito bem trabalhadas e um Cruzeiro que quando se lançava ao ataque era perigosa principalmente com Sóbis e no final do jogo com Ábila, do lado rubro-negro a maior posse de bola não conseguia se converter em arremates perigosos, de destaque apenas o chute de Rogério, depois de boa jogada de Lenis,pela rede do lado de fora.
Ficha do Jogo
Público: 25.477 torcedoresSport
Magrão, Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Ronaldo Alves, Renê; Neto Moura(Ronaldo), Rithelly, Diego Souza, Everton Felipe(Lenis); Rogério, Ruiz(Túlio de Melo).
Técnico: Daniel Paulista
Cruzeiro
Cruzeiro
Rafael, Lucas Romero, Léo, Manoel, Bryan; Henrique, Ariel Cabral. Marcos Vinícius(Alex), Rafael Sóbis, Arrascaeta(Ezequiel), Willian(Ábila).
Técnico: Mano Menezes
Gol: Henrique; Cruzeiro
Gol: Henrique; Cruzeiro








0 comentários:
Postar um comentário