Mesmo sem mostrar grande futebol, Náutico vence o Goiás por 1x0 com gol de Maylson que voltava de contusão e entrou no 2º tempo, definindo a partida, que só não entrou no G4 por conta da vitória do Bahia em cima do Sampaio Correia aos 49 minutos da segunda etapa, permanecendo na 5ª colocação, e o próxima partida é justamente contra o Avaí, 4º colocado, confronto direto, sábado, fora de casa.
O Goiás foi quem mais ofereceu risco na primeira etapa, aos 3 minutos Júlio Cesar fazia grande defesa no chute, com muita liberdade Walter foi à principal peça do jogo no primeiro tempo. Aos 38 minutos num passe do atacante, novamente Carlos Eduardo chutou para a defesa do goleiro do Náutico. O lance mais perigoso da equipe alvi-rubra, veio apenas aos 43 minutos com Vinícius depois de tabela com Rony, defendida por Márcio.
O segundo tempo começou equilibrado, Walter peça mais ativa do lado esmeraldino, aos 20 minutos chutou perigoso na rede pelo lado de fora, mas aos 23 minutos depois de três meses parado é acionado no lugar Rodrigo Souza e com apenas 3 minutos em campo, depois de jogada individual, de bico chuta no canto esquerdo, coroando sua volta aos gramados. Depois do gol, o Goiás se lançou ao ataque e pressionou até o último minuto, mas sem obter êxito, o Náutico conseguia de forma suada mais uma vitória.
Ficha do Jogo
Público: 8.991 torcedoresNáutico
Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza(Maylson), Marco Antônio(Tiago Adan) e Vinícius; Rony e Bergson(Negretti)
Gol: Maylson
Goias
Márcio; Felipe Macedo, David Duarte e Alex Alves(Leo Gamalho; Sueliton, Adriano, Léo Sena, Walter e Juninho; Carlos Eduardo(Patrick) e Rossi(Murilo Henrique)
Márcio; Felipe Macedo, David Duarte e Alex Alves(Leo Gamalho; Sueliton, Adriano, Léo Sena, Walter e Juninho; Carlos Eduardo(Patrick) e Rossi(Murilo Henrique)
Opinião de Mateus Lopes
Foi na raça mesmo, pois na técnica não deu! Náutico jogou muito mal na primeira etapa, mas as substituições no segundo tempo mudaram a cara do jogo, principalmente quando entrou o Maylson em campo, tanto é que foi dele o gol da vitória. Parabéns a todos os torcedores presentes hoje na Arena de Pe, quase 9 mil! A luta pelo acesso continua, agora restam mais 3 batalhas








0 comentários:
Postar um comentário