Em partida fraca técnicamente, Sport vence o Juazeirense

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Em jogo fraco tecnicamente, o Sport venceu fora de casa o Juazeirense pelo placar de 1x0, gol do meia Fábio, depois linda jogada de Rithely e Diego Souza e se mantém com 100% de aproveitamento com 6 pontos. Com o resultado o Sport segue na vice-liderança do grupo C da copa do nordeste. Agora o leão tem o River-PI pela frente, líder do grupo, sábado na ilha do retiro 18:15h.

O Juazeirense foi dono da primeira etapa, quando o relógio marcava 45 minutos, eram contabilizados 8 finalizações da equipe baiana contra nenhuma do clube pernambucano. A equipe rubro-negra demorou a se adaptar com as condições do gramado e ao forte calor, fazendo um primeiro muito a quem do esperado de uma equipe de série A. A equipe de Juazeiro era quem mais chegava, principalmente com chutes de fora da área, aos 40 minutos Nem, chuta forte, para uma grande defesa de Magrão, na sequencia do lance Nem novamente chuta forte, magrão da rebote, Coité tenta chutar, mas é abafado pelo goleiro leonino. Aos 48 minutos o único lance de perigo do Sport da etapa, Rogério chuta,  o goleiro Tigre defende, no rebote Paulo Henrique toca para Rithely que chuta no canto, para outra grande defesa de Tigre.

O segundo tempo começou com o time da casa com menos volume, aquela superioridade do primeira etapa não se fez presente na etapa complementar e o jogo se igualou mais em volume de jogo muito mais por conta das condições do mandante, que pelo futebol do Sport. Aos 17 minutos Everton Felipe chuta no canto, o goleiro Tigre espalma, Marquinhos tenta cruzar para dentro da área, o equipe sertaneja afasta. Aos 35 bola cruzada na área do Sport, Magrão sai mal do gol, a bola sobra para Nem que de fora da área, isola. Aos 48 minutos Lenis cruza na área e Ronaldo cabeceia, para outra boa defesa de Tigre. Na cobrança de escanteio, Durval recebe a bola, corta o zagueiro, mas demora e é abafado pela zaga do Juazeirense. Mas aos 49 veio o gol, Rithely depois de trama na intermediária, da excelente passe para Diego Souza, que de frente para o goleiro manteve a frieza e tocou de lado para Fábio que vinha sozinho de trás e de carrinho concluiu para o fundo do gol, dando números finais a partida.

Ficha do Jogo

Juazeirense: Tigre, Nem, Emerson(Michel), Ricardo Braz, Waguinho, Elton Lira, Capone, Patrick, Ávine(Marquinhos Bahia), Júnior Chicão, Coité(Sassá).

Sport: Magrão, Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves, Mansur, Ronaldo, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe(Fábio), Rogério(Lenis) e Paulo Henrique(Marquinhos).

Gols: Fábio; Sport

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger