| Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press |
Sob o comando de Milton Cruz, o Náutico mostrou certa dificuldade em propor o jogo quando enfrentou adversários que realizam um jogo reativo, fecham os espaços e realizam pressão baixa (atrás da linha de meio-campo). Foi assim na derrota para o Salgueiro (fora de casa) e nos empates em casa contra Campinense e Belo Jardim.
"Contra o Salgueiro nós sentimos dificuldades, também tivemos desfalques e alguns jogadores importantes não atuaram. E aqui o time veio fechado (Belo Jardim), estavámos em cima após o gol, mas cometemos algumas falhas em sequência e tomamos o gol de empate", pontuou Milton Cruz.
Mesmo com essa aparente dificuldade contra adversários mais fechados, o treinador alvirrubro acredita ter jogadores com função e qualidade suficiente para reverter esse tipo de situação que é comum dentro de uma partida.
"A gente tem que saber furar a retranca. E no elenco temos jogadores com características de quebrar linhas, realizar jogadas individuais... O Erick é um deles, temos o Jefferson Nem e o próprio Giva que tem uma mudança de direção interessante, podem nos dar este suporte quando o momento do jogo pedir", explicou.







0 comentários:
Postar um comentário