Páscoa revela preferência por setor para atuar no time de Dado Cavalcanti

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Foto: Divulgação/Náutico

Um dos primeiros reforços anunciados pela diretoria do Náutico, Éwerton Páscoa se destaca por ser um jogador experiente e multifuncional - atua de zagueiro, volante e terceiro homem de meio-campo -, a necessidade de ter um jogador com o seu perfil no elenco foi um consenso entre a direção e a comissão técnica.

O zagueiro de 27 anos, é um velho conhecido dos torcedores alvirrubros, estava no time do Sport que derrotou o Náutico na final do Pernambucano de 2014. E que conquistou a Copa do Nordeste do mesmo ano. Nas conquistas do Leão, o polivalente Páscoa, atuou como primeiro e segundo volante, em alguns momentos das partidas chegou a jogar até como terceiro homem de meio com liberdade para atacar. A sua leitura de jogo aliada ao bom passe, estatura (1,90 cm) e ao porte físico, o tornaram um dos destaques daquele time, mas para ele isso se deve aos títulos conquistados.

"Muita gente fala da minha atuação como volante, porque o que marca no futebol é ser campeão. E quando o Sport foi campeão da Copa do Nordeste e do Pernambucano, eu estava jogando de volante. Por isso, que marcou", explicou.

O atleta informou que não há problema nenhum em jogar no meio-campo, mas que se for consultado pelo técnico Dado Cavalcanti, pelo setor de sua preferência irá solicitar disputar uma vaga no time titular como zagueiro.

"Minha preferência é jogar como zagueiro. Jogo de volante e não tem problema nenhum, me sinto muito bem. Mas a posição que domino, sei todos os atalhos de campo e a melhor maneira de me posicionar é como zagueiro", ressaltou Éwerton Páscoa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger