Santa conquista a Taça Asa Branca

sábado, 21 de janeiro de 2017

Foto: Raíssa Luna/Lugar de Esportes

Diante do bom público de 14.002 torcedores, Santa Cruz e Paysandu se enfrentaram pela taça Asa Branca, que viram um jogo morno do início ao fim, com alguns lances esporádicos, que culminou na viram na vitória tricolor num bonito gol de Leo Costa e a conquista da taça. Mesmo sem muita intensidade, o jogo foi de muito bem aproveitado pelos treinadores das duas equipes que ousaram nas substituições que testaram o máximo de jogadores possíveis durante o confronto.

A partida começou morna, ainda demonstrando falta de entrosamento, nenhuma das equipes conseguia imprimir pressão sobre a equipe adversária, a descida mais perigosa da equipe coral na primeira meia hora de jogo, foi um lance aos 2 minutos, Leo Costa de fora arrisca chute de fora da área, Emerson faz boa defesa, já o bicolor só veio assustar aos 26 minutos em chute de Leandro Cearense. Mas aos 34 minutos o mesmo Leo Costa, depois de cruzamento de Everton Santos, de pé esquerdo acerta chutar forte para marcar o primeiro gol do Santa Cruz na temporada. Aos 45 Júlio Cezar ainda fez belíssima defesa, no lance seguinte Leandro Cearense de cabeça acerta a trave tricolor, quase empatando o jogo. O primeiro terminou 1x0

O segundo tempo veio com o Paysandu pressionando a saída de bola da equipe coral, mas sem muita força, não conseguia converter em lances de perigos que pouco ameaçou a defesa tricolor, já pelo lado coral o segundo tempo serviu como forma de testar os demais jogadores, onde a falta de entrosamento e preparo físico se fez mais aparente e com poucos lances de perigo, o segundo tempo caminhou sem gols, com a conquista da cobra coral da 2ª edição da Taça Asa Branca

Ficha do jogo

Público: 14.002 torcerdores
Santa Cruz
Julio Cesar; Vítor, Jaime(Anderson Salles), Bruno Silva e Eduardo; Elicarlos, David(Wellington Cézar) e Léo Costa(Marcílio); Thiago Primão(Williams Luz), Éverton Santos(Thomás) e André(Wilian Barbio).
Gols: Leo Costa

Paysandu
Emerson; Ayrton(Juninho), Fernando Lombardi, Gilvan(Pablo) e Willian Simões(Andrelino); Augusto Recife(Augusto Capanema), Wesley, Jhonnatan(Samuel) e Diogo Oliveira(Daniel Sobralense); Leandro Cearense(Alfredo) e Bergson(Leandro Carvalho).




0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger