Londrina e Náutico entraram em campo na noite da última terça feira (24/05/16), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A partida no geral não foi de muita emoção. Mais uma vez o Náutico sentiu a falta de um homem fazedor de gols e acabou perdendo para o Londrina. O gol do tubarão veio sair aos 24 minutos com o Keirrison.
O JOGO
O primeiro tempo foi horrível, as duas equipes mostraram um péssimo futebol. Quem teve mais chances de abrir o placar, por mais que remotas fossem, foi o time do Londrina. Apesar de esquecido no futebol e buscando voltar ao cenário da elite do futebol, o atacante Keirrison buscava mais o jogo e tentava se infiltrar na zaga do Náutico, mas sozinho ele não conseguiu resolver nada. O Londrina foi melhor na primeira etapa.
O técnico Alexandre Gallo voltou com uma alteração para o segundo tempo: Caíque Valdívia foi sacado do time e Renan Oliveira entrou no seu lugar. Com essa modificação o Náutico melhorou um pouco em campo, mas ainda não foi o suficiente para furar a defesa do Tubarão. O grande baque para os alvirrubros veio aos 24 minutos, quando Keirrison aproveitou um bom cruzamento vindo da direita e cabeceou sem chance alguma para o goleiro Júlio César, abrindo o placar para o Londrina. A partida não teve nada de emoção ou chances claras de gol, as duas equipes não atacavam e só faziam trabalhar a bola no meio de campo com dificuldade para armar jogadas. Então o jogo ficou no 1x0 para o time do Londrina.
OPINIÃO
Mais uma vez o Náutico sentiu a falta de um homem de área, um cara que seja fazedor de gols. O time no coletivo trabalha bem a bola, mas falta objetividade. Gallo é um ótimo técnico, porém ele não faz milagre. A competição da série B é muito acirrada, então não se pode vacilar, pois a hora de pontuar é agora nesse começo, para que depois o time não fique para trás brigando na parte de baixo da tabela. Ainda é cedo para estipular algo para esse elenco alvirrubro. A pchegada das novas peças podem fazer com que o time renda mais em campo.
Deus abençoe a todos e sempre acreditem no seu time. Forte abraço!








0 comentários:
Postar um comentário