Ney Franco com apenas uma dúvida para decisão contra Campinense

quinta-feira, 30 de março de 2017

Um treinador chegar ao Sport, as vésperas de uma decisão ou mata-mata, não é novidade na Ilha do Retiro. Osvaldo de Oliveira é o maior exemplo disso, quando chegou as vésperas da primeira partida da final do campeonato pernambucano contra o Santa Cruz, uma verdadeira prova de fogo.

A chegada de Ney Franco assim como no ano passado na vinda de Osvaldo, embora seja num momento decisivo veio em um momento, um pouco ameno, se comparado com o clima da chegada Osvaldo, um fator decisivo era que ano passado Osvaldo não podia utilizar a principal contratação da temporada até então, Diego Souza, devido ao período de inscrição de jogadores no estadual ter se encerrado. Situação diferente da de Ney hoje, que terá a disposição todos os titulares, Diego Souza e Mena voltam de suas seleções e Rithely que volta de contusão, volta para compor a dupla de volantes ao lado de Rodrigo, lembrando que o volante Ronaldo está machucado.

Ainda sem poder contar com Diego e Mena nos coletivos que não haviam chegado no Recife para o coletivo realizado ontem, Ney Franco montou o Sport com Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena, Rodrigo, Rithely e Everton Felipe, Leandro Pereira, André e Rogério. Da forma como foi escalado o time no treino realizado, os jogadores a serem sacados seriam o Mansur e o Everton Felipe, jogando centralizado, no entanto o Leandro Pereira, pode vir a ser sacado, com a opção de Ney Franco em adiantar o Everton para a direita, posição que atleta vem jogando, formando um linha com Rogério, André e Everton Felipe.

Foto: Ricardo Fernandes



0 comentários:

Postar um comentário

 
Lugar de Esportes © 2011 | Designed by Chica Blogger