O Sport não tomou conhecimento da equipe do Juazeirense, mesmo sem duas das principais peças do elenco Rithely e Diego Souza, o rubro-negro goleou o time baiano por 5x0, com destaque para André, não por ter marcado dois gols, mas por um desses, ter sido assinalado de penalty, depois de três cobranças perdidas. Com o resultado o Sport tem a classificação garantida, sobrando apenas saber se vai estar entre os 4 melhores líderes que terão a vantagem de decidir as fases mata-mata em casa.
Já as 5 minutos, o Sport tinha o primeiro lance de perigo, Everton Felipe cruza e Ronaldo Alves cabeceia pra baixo, obrigando Otávio fazer grande defesa. Mas aos 8 minutos, Rodrigo foi derrubado dentro da área, penalty para o Sport, e assinalado por Ronaldo Alves, 1x0. Aos 12 minutos, o lance mais perigoso da Juazeirense, depois de boa troca de passes, Junior Chicão aparece de frente com Magrão, interceptado na hora H por Durval. Aos 23 outro penalty para o Sport, Mena bate falta, a bola bate no braço do jogador do time baiano que o juiz interpretou como penalty. Desta vez André não perdeu, nem mudou de lado, 2x0. Aos 34 minutos, Fábio de fora da área chuta perigoso e a bola passa perto da trave.
Com o resultado na mão o Sport pouco agredia e a frágil equipe Juazeirense não conseguia esboçar qualquer tipo de reação, aos 11 minutos Patrik, depois de entrada rispida em Fábio foi expulso, mas só depois da entrada de Rogério no lugar de Everton Felipe aos 18 minutos do 2º tempo, o jogo voltou a esquentar. Aos 22 depois de cruzamento de Rogério, André cabeceia, a bola bate na trave e o atacante atento, marca o terceiro do jogo, o segundo dele na partida, 3x0. Rogério entrou com tudo, aos 43 minutos, depois de linda bola de Juninho, o atacante chuta forte, de fora de área sem chances para Otávio, 4x0. Aos 46 Juninho novamente serve Rogério na área, que chuta cruzado no canto do goleiro, dando os números finais a partida, 5x0.
FICHA DO JOGO
Sport: Magrão; Samuel, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Ronaldo(Neto Moura), Rodrigo e Fábio(Juninho); Everton(Rogério), Leandro e André
Juazeirense: Otávio; Lucas, Michel, Braz, Elton Lira; Capone, Jr. Gaúcho(Everlan), Patrik, Sayaon; Danilo Bala e Júnior Chicão(Diego Ceará).
Gols: Ronaldo Alves, André(2), Rogério(2); Sport.
![]() |
| Foto: Guga Matos/JC Imagem |








0 comentários:
Postar um comentário