O treino desta tarde foi de poucas definições para o técnico Ney Franco, quase sem tempo para treinar desde que chegou o treinador vem sofrendo com muitas perdas quando o assunto são contusões, fruto da desgastante maratona que o leão vem enfrentando de estar disputando cinco competições diferentes e todas decisões. Situação peculiar vive o comandante rubro-negro que embora não tenha sido desclassificado ainda de nenhuma competição, não vem mostrando bom futebol, nas últimas partidas foram 8 jogos, 5 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória no clássico contra o Santa Cruz.
 |
| Jogador treinou e volta a ser opção contra antigo rival / Foto: Aldo Carneiro |
Para a partida mais importante da temporada, o Sport que já não poderia contar com o lateral esquerdo Evandro, expulso contra o Santa Cruz e o volante Rithely também expulso na mesma partida - este pegou um gancho de 5 partidas, devido a invasão de campo - Ney Franco tem 6 jogadores que estavam na incerteza de estarem a disposição para a finalíssima do nordestão contra o Bahia, são eles os zagueiros Henriquez e Ronaldo Alves, o lateral Mena, o meia Diego Souza e os atacantes Leandro Pereira e Marquinhos.
A surpresa se deu justamente pela presença do meia atacante Marquinhos, de fora a mais de 2 meses e está recuperado e a disposição para a final, jogador que teve boa passagem pelo Vitória, principal rival do Bahia. O meia Diego Souza treinou bem e tem grande possibilidade de jogar, já o zagueiro Henriquez e o lateral esquerdo Mena ainda são dúvidas e podem ser ou não desfalques, já o atacante Leandro Pereira está recuperado da contusão, no entanto ainda está sem condicionamento físico e se encontra em fase de transição e deve estar a disposição para a segunda partida na Bahia, mesma situação do zagueiro Ronaldo Alves, que está em fase de transição e também não joga.
Mesmo com várias incertezas o técnico Ney Franco testou o time titular com a seguinte escalação, mantendo o mesmo esquema da derrota contra a Ponte Preta, com dois volantes: Magrão, Samuel X. Durval, Mateus F. e Raul Prata; Ronaldo, Fabrício e Everton Felipe; Diego Souza, Rogério e André.
0 comentários:
Postar um comentário