Na última terça feira (31/05/16), na Arena Fonte Nova, Bahia e Náutico empataram em 0x0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times fizeram um jogo bastante movimentado, porém sem gols. O Náutico está mantendo a pegada de atacar sem medo, tocar bem a bola, mas o time do Bahia também fez isso. Apesar do 0x0, o Timbu merecia ter saído com a vitória do jogo, mas novamente pecou no setor finalização.
O JOGO
No primeiro tempo, o jogo poderia ter pelo menos uns 5 gols, muitas chances perdidas de ambos os lados, porém o quesito finalização deixou a desejar. A chance mais clara do jogo foi de Rony, quando o jogador recebeu belo passe de Maylson e chegou cara a cara com o goleiro Marcelo Lomba, no entanto o atacante desperdiçou uma ótima chance. As chances claras não acabaram por aí. A equipe do Bahia também teve suas chances, uma delas a bola não entrou por um milagre: a pelota bateu na trave e na sobra o zagueiro alvirrubro tirou o perigo de dentro da área. Os baianos foram melhores no primeiro tempo.
Na segunda etapa, os pernambucanos mudaram sua postura em campo e jogaram bem, tendo oportunidades de fazer gol e até mesmo matar a partida, mas o velho defeito do Timba veio a tona: a finalização. Com isso, desperdiçou várias chances de gol, perdendo uma oportunidade incrível de sair com o resultado positivo fora de casa.
OPINIÃO
Um detalhe interessante do time: os jogadores vão se repetindo nas escalações. O técnico Alexandre Gallo pela segunda vez consecutiva repete a formação. Isso é bem importante, pois aos poucos e com mais eficiência o Náutico vai melhorando em campo. O jogo em si foi relativo, pois na primeira etapa o Timbu não jogou bem. Já no segundo tempo, a postura do time mudou. Gallo deve ter dado uma dura nos jogadores, pois eles voltaram mais atentos pro jogo e com mais vontade e garra. O resultado em 0x0 entre as equipes, foi maravilhoso para o Timba, pois pontuou fora de casa e com um adversário que briga pelo acesso para a primeira divisão do brasileiro.
Fiquem com Deus, torçam em paz. Forte abraço (:








0 comentários:
Postar um comentário