Santa Cruz foi até São Paulo encarar o time do Palmeiras, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida foi bem emociante e com vários gols. O jogo em si foi bem pegado, porém na primeira etapa o Palmeiras foi soberano em campo, criando várias chances claras de gol. Os donos da casa só vieram fazer o primeiro gol aos 28 do primeiro tempo, com Dudu. O segundo tento dos Palmeirenses ainda veio na primeira etapa, com Jean de falta. No segundo tempo o santinha mostrou uma pequena reação, tanto é que fez o seu primeiro gol do jogo, com Grafite. Depois desse feito, o Santa Cruz foi para cima e por duas vezes quase empata a partida, mas aos 20 minutos Dudu fez o terceiro gol do Palmeiras no jogo e decretou a vitória, Palmeiras 3x1 Santa cruz. Com esse resultado o tricolor do Nordeste ocupa a
O JOGO
O Palmeiras começou bem melhor, foi para cima do Santa durante todo primeiro tempo, os pernambucanos se defendiam como podiam. Apesar da tamanha pressão, o gol palmeirense só aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de lateral, a bola saltitou na área tricolor, desviou na zaga e bateu no goleiro Tiago Cardoso e sobrou nos pés de Dudu que soltou o pé e abriu o placar no Allianz Parque. Depois do gol, continuou só dando Palmeiras, era para ter saído pelo menos uns três gols para os donos da casa, mas o goleiro Tiago Cardoso estava sempre atento nas jogadas. Quase acabando o primeiro tempo, depois de uma bela falta ensaiada, o volante Jean soltou uma bomba, aos 47 minutos, a bola morreu mansa no lado esquerdo do goleiro e ampliou o placar para 2x0.
Na segunda etapa o tricolor do Arruda deu show em campo, jogou sem medo e até fez um gol, com Grafite, aos 6 minutos, depois de um belo passe de João Paulo. Após o gol, por duas vezes o Santa quase empata a partida, mas foram desperdiçadas. E num jogo desse, fora de casa e contra o Palmeiras, não se pode perder oportunidades como essas. E depois de tanta pressão tricolor, quem fez o gol foi o Dudu, após belo passe de Gabriel Jesus, o mesmo só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol, acabando com as esperanças do santinha na partida.
OPINIÃO
Santa precisa de reforços, e pra ontem. Quando o técnico fez as substituições na segunda etapa, foi clara a necessidade de mais qualidade no elenco. O Santa fez um péssimo primeiro tempo, mas no segundo melhorou bastante, mas nada de irreal para chegar ao empate.
Forte abraço, torcedor. Deus abençoe a todos!








0 comentários:
Postar um comentário