![]() |
| FOTO: Rogério Soares |
O Sport foi até a Vila Belmiro encarar o time do Santos e não teve vida fácil. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Santos foi soberano durante toda a partida, na primeira etapa o Leão ainda segurou como pôde o peixe, mas no segundo tempo não teve como parar os meninos da vila. Os leoninos até melhoraram na segunda etapa, mas nada que impedisse os santistas de chegarem ao primeiro gol, e saiu dos pés do craque Gabriel, conhecido como Gabigol, aos 20 minutos. O time do Sport até esboçou uma reação, mas não preocupou os donos da casa, pois ainda deu tempo de Vitor Bueno fazer mais um gol, e foi aos 42 minutos da segunda etapa. Com esse resultado o Sport ocupa a décima nona posição.
O JOGO
Na sinceridade, era para ser no minimo uns quatro a zero para o Santos, e o detalhe: só no primeiro tempo. Sem dúvida alguma, o melhor em campo foi o goleiro Magrão do Sport, pelo fato de ter salvo o Leão da Ilha pelo menos umas quatro vezes, e chances claras de gol. No primeiro tempo o Santos foi bem superior, mais bem superior mesmo, controlando o jogo e fazendo o que queria com o time visitante. Apesar da grande pressão do Peixe, a primeira etapa acabou no empate em zero a zero.
No segundo tempo o Sport voltou bem diferente para o campo, buscando mais o jogo e criando algumas oportunidades, porém, apesar do bom começo dos últimos 45 minutos da partida, quem fez o gol foi o time santista e foi dos pés de Gabigol, aos 20 minutos, depois de um bom cruzamento de Lucas Lima, abriu o placar na Vila Belmiro. Logo após esse ocorrido, o atacante do Sport, Edimilson, teve a chance de empatar a partida, mas desperdiçou uma grande oportunidade. Com isso o Peixe fez o básico, tirou o pé do acelerador, deu até mais espaço para o Sport jogar, mas nada adiantou, e ainda deu tempo dos donos da casa fazerem mais um gol. O bom jogador Vitor Bueno recebeu um belo passe de Gabigol, driblou Magrão e empurrou a bola para o fundo do barbante, com muita dificuldade, mas botou a pelota para dentro do gol.
OPINIÃO
O Sport acertou a contratação do atacante Rogério e o zagueiro Ronaldo Alves, um vem do São Paulo e o outro do Náutico, respectivamente. Uma ótima iniciativa da diretoria, dois nomes fortes e que vêm para brigar pela titularidade. Falando do jogo, o Sport escapou de levar uma goleada histórica, tem que agradecer muito ao goleiro Magrão. O time se mostrou acuado no jogo, precisou levar um gol para fazer algo de diferente na partida, mesmo assim nada que desse perigo a meta do goleiro Vanderlei.
Deus abençoe a todos. Fiquem com Deus e muito obrigado! Forte abraço.








0 comentários:
Postar um comentário