O Náutico vive uma fase espetacular, aos poucos o técnico Alexandre Gallo vai dando sua cara ao time, e nessa partida teve mais uma bela apresentação, contra o Paysandu, ontem (07/06/16) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo teve um começo assustador para os visitantes, pois logo aos 45 segundos de jogo o lateral Lucas abriu o placar da partida. Mas o gol no começo da partida foi só o cartão de entrada dos donos da casa. Com o cronômetro rolando, aos poucos o Timba foi cadenciando o jogo e dominando o fraco time do Paysandu, tanto é que aos 25 minutos depois de uma bela jogada envolvendo todo time alvirrubro, Maylson deixou tudo igual no marcador. Depois do empate o Náutico mostrou uma superioridade muito grande, mas a virada só veio na segunda etapa, e logo aos 10 segundos de jogo com o Jefferson Nem. Depois do feito, ficou tudo em paz, ainda saiu mais um gol na partida, do bom jogador Jefferson Nem, finalizando o placar, Paysandu 1x3 Náutico.
O JOGO
Realmente o Náutico vive uma fase maravilhosa, ontem mostrou que não está nesse campeonato de brincadeira. Teve o pequeno susto logo aos 45 segundos de jogo, onde o jogador do Paysandu bateu a falta, o goleiro Júlio César não segurou e o lateral Lucas aproveitou a chance e empurrou a bola para o fundo das redes. O Timbu não sentiu o gol, pelo contrário. Após ter levado o tento, teve mais posse de bola, o goleiro Júlio César ainda fez um milagre se redimindo na falha do primeiro gol. O Náutico chegou ao empate depois de uma belíssima troca de passes envolvendo cinco jogadores alvirrubros, o gol foi de Maylson, um bonito gol. O primeiro tempo ficou nesse placar, 1x1.
Na segunda etapa o Timba voou de vez, logo aos 10 segundos o atacante Jefferson Nem fez o gol da virada, depois da bobeada da zaga, onde o goleiro e zagueiro se enrolaram e o garoto do Timba foi esperto e deu um leve toque na bola, a redonda entrou de forma mansa no gol. O técnico Gallo vem fazendo um belo trabalho, a cada jogo que se passa ele consegue deixar o time mais organizado possível, e foi nessa pegada de organização que o Náutico conduziu o bem a partida e envolveu de forma absoluta os donos da casa, e ainda deu tempo de sair mais um gol, e foi do destaque da noite: Jefferson Nem, o atacante fez uma linda jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e tocou no lado direito do gol, sem chances para o goleirão, concretizando o placar em Paysandy 1x3 Náutico.
OPINIÃO
Perfeito, essa foi a palavra para a atuação do Clube Náutico Capibaribe. Claro, ainda tem várias coisas para melhorar, mas a evolução que o time vem mostrando é empolgante. Parabéns a todo time, mas vale salientar, cabeça erguida para que o trabalho continue, isso é indispensável numa equipe. Enfim, o Náutico tem tudo para seguir firme nessa luta pelo acesso, a torcida tem que chegar junto, aproveitem o horário do próximo jogo que vai acontecer neste sábado, às 16 horas na Arena PE.
Deus abençoe todos, abraços!








0 comentários:
Postar um comentário