O jogo de hoje é com clima de decisão. Sport e Salgueiro fazem o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Pernambucano. Sem tempo nem para pensar, o treinador interino vai manter a formação que o ex técnico Paulo Roberto Falcão utilizava, com três volantes. Como não foram inscritos a tempo de jogar o campeonato estadual, Diego Souza, Clayton e Rodney Wallace seguem treinando com o elenco, porém só vão jogar no Campeonato Brasileiro da série A. Já o atacante Túlio de Melo segue em tratamento da lesão no joelho e o meia Gabriel Xavier já está no período de transição.
O provável time que entrará em campo hoje é : Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Serginho, Rithely e Luiz Antônio; Mark González, Lenis e Vinícius Araújo.
Opinião:
Hoje será um jogo truncado e decisivo. A partida inicia um pequeno clico do treinador interino Thiago Gomes. A diretoria do Sport fez uma declaração falando que se os resultados forem positivos, o técnico interino poderia ser efetivado. Acho que para uma série A, que é uma competição longa e bem acirrada e ainda tem a Copa Sul-Americana, o Sport deveria ir em busca de um treinador mais experiente. Não estou dizendo que Thiago Gomes vai ser um fracasso, pelo contrario. Ele ganhando hoje e saindo do Cornélio de Barros domingo com a classificação, ganha moral com a diretoria e com os torcedores. Vamos ver como vai ser o jogo de hoje. A expectativa é de ser um jogão. O Salgueiro não se entrega em campo e não abaixa a cabeça por ser time do interior. Se o Sport repetir as últimas atuações que fez com que ele fosse eliminado da Copa do Nordeste, é bem provável que o Salgueiro saia com um resultado positivo da Ilha. Mas isso é o futebol, uma hora perde, outra hora ganha. Sempre existe renovações. Quem sabe a do Sport não começa hoje? Então, torcedor, não fique com o pé atrás. Essa é a hora de mostrar a força da sua torcida e ir a campo apoiar seu time. Fiquem com Deus e vão torcer em PAZ. Abraços








0 comentários:
Postar um comentário