Sport e Aparecidense se enfrentaram hoje pela primeira rodada da Copa do Brasil, no estádio Anníbal Batista Toledo. O time de Goiás fazia sua estréia na competição e foi com a equipe completa para a partida. Já o Sport, que em nota oficial declarada durante a semana pela diretoria, informando que a prioridade era a Copa Sul-Americana, entrou em campo com um time misto, entre titulares e os garotos da base. O auxiliar técnico de Falcão, Thiago Gomes, escalou o leão da seguinte forma: Luiz Carlos; Maicon, Adryelson, Luis Gustavo, Ewerton Páscoa e Evandro; Neto Moura, Clayton, Fabio e Everton Felipe; Thallyson.
![]() |
| (Foto: Williams Aguiar) |
O primeiro tempo foi equilibrado. O mistão do Sport entrou com vontade. Teve duas oportunidades de gol com o meia Everton Felipe, porém não aproveitadas. O time da casa não se acolheu, foi pra cima do adversário. Numa falha do zagueiro Luiz Gustavo, o atacante Jarlan por pouco não fez o gol, o jogador fez um fraco arremate. Daí em diante sem muitas emoções. Foi uma primeira etapa bastante estudada pelas duas equipes.
Sport voltou para o campo com uma alteração. Juninho entrou na vaga de Everton Felipe. Na segunda etapa o Leão sentiu a falta de entrosamento. Teve poucas oportunidades de gol. O time da Aparecidense que tomou a iniciativa. E aos 16 minutos, numa bola cortada para a entrada da área pelo Luiz Gustavo, Robert aproveitou a bobeada, driblou o zagueiro e chutou firme, abrindo o placar da partida. O time de Recife não conseguia criar. O destaque eram as jogadas individuais. O jogo continuou fraco em termo técnico. Numa bola alçada na área, o zagueirão Filipe cabeceou sozinho para o fundo do barbante, fazendo o segundo gol do jogo. A partida terminou com a vitória da Aparecidense por 2x0.








0 comentários:
Postar um comentário